Ouvidoria
A Ouvidoria da Cepe é o canal por meio do qual o cidadão pode registrar sua manifestação, enviando sugestões e críticas, fazer elogios, reclamações e denúncias relativos aos serviços prestados externos – pelo clientes – internos – colaboradores, pela Companhia Editora de Pernambuco – Cepe. A manifestação pode ser feita presencialmente ou por meio dos canais de comunicação eletrônicos. Garantimos o sigilo da informação. A manifestação pode ser anônima ou identificada.
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria da Cepe é um espaço democrático e de participação da população, por meio de uma escuta qualificada ao cidadão, estratégia primordial para a melhoria dos serviços prestados à sociedade e o aperfeiçoamento da gestão.
Como é Composta a Ouvidoria?
A Ouvidoria da Cepe é composta por uma Ouvidora e uma assistente, que recebem as demandas , por meio dos canais de comunicação eletrônicos (site institucional, e-mail), presencialmente ou via telefone. A Ouvidoria mantém comunicação ativa com a OGE (Ouvidoria Geral do Estado de Pernambuco), além de recepcionar e tratar as informações de interesse público e privados, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação nº 14.804 de 29 de outubro de 2012 e Decreto Estadual que regulamenta a LAI nº 38.787 de 30 de outubro de 2012.
Quem pode procurar a Ouvidoria da Cepe?
O cidadão que não foi atendido de forma satisfatória pelos colaboradores e prestadores de serviços da Cepe, ou que não tenha tido retorno dos canais convencionais, pode procurar a Ouvidoria da Cepe.
Você pode registrar e realizar o acompanhamento de sua manifestação à ouvidoria pelos links abaixo:
Ouvidoria interna
Atua para mediar e articular os conflitos entre os colaboradores e a gestão, propondo soluções e monitorando a eficácia das ações implementadas, contribuindo significativamente para promover uma cultura mais acolhedora e positiva, reforçando a importância da comunicação aberta e respeitosa dentro da Companhia.
Wanessa Fernandes Moura Costa Lima
Ouvidora: Fonoaudióloga e Psicóloga
Email: ouvidoria@cepe.com.br
Telefone: (81) 3183.2736
Horário de Atendimento: 7h30 às 12h e das 13h às 16h30